8 de junho de 2008

Internet, televisão, rádio, vitrine de lojas, papo no barzinho - essa época do ano a esmagadora parte da população brasileira fala de um mesmo assunto: dia dos namorados - solteiros, casados, namorando, tico-tico no fubá, esse assunto não sai da boca do povo.

O que eu digo sobre isso? É que essa data pode ser considerada como o dia do consumismo: você entra no shopping com a carteira cheia e sái com ela "um pouco mais leve" - pois é, o capitalismo selvagem quer porque quer comer as oncinhas da nossa carteira.

Na minha opinião Dia dos Namorados virou o Natal no meio do ano: você troca presentes, há um consumismo absurdo, mas na hora das comemorações com o verdadeiro espiríto que rege a data ... hum, nem te conto. Vai perguntar para (o) s(eu) companheir(o) se toparia trocar um dia de jantarzinhos, um monte de lembrancinhas por um de passeio romântico, fazendo juras amor eterno, um piquinique no parque ou algo do tipo ? (se você souber de alguém assim, pergunte se ele tem um irmão que pense assim e me fale!).

Pior daqueles que arranjam um parzinho no final do segundo tempo, na abertura a caça ao par romântico - o retorno. Dá até pena de quem arranja um alguém pra trocar presentinhos, daí passa uma semana o indivíduo mal sabe o seu nome.

"Antes só do que mal acompanhada" esse é meu lema - prometo a mim mesma que este dia dos namorados não vai ser como os outros dordecotovelo.com, quero aproveitar o momento ao máximo porque, nunca se sabe né, talves o próximo dia dos namorados a minha carteira dê uma emagrecidinha básica.

4 Comentários:

Blogger Nayla Lima disse...

Realmente.. sempre achei essa data mais um dia para as lojas faturarem... antigamente quando eu era solteira, mas ainda acho.
Eu e meu namorado vamos ficar em casa vendo um filme (de terror pra eu me aproveitar hehehe), nunca gostei dessas coisas, acho viadagem(termos bahianos xP)

Parabéns pelo bloog, adorei o layot *__*
beeeeijos!

8 de junho de 2008 14:45  
Anonymous Mary disse...

Ha nesse dia quero celebrar o amor. De qualquer forma! O mundo precisa de amor.

bjoss ^^

12 de junho de 2008 07:12  
Blogger Fred disse...

Drih
Blog ta mto massa
fiz um agora tb de novo
asashuashas
...isso é verdade, essa data so nos faz gasta grana e eskentar cabeça pra achar algo q agrade...
=P

bjao moça
te adoro

12 de junho de 2008 19:08  
Blogger Verde, Amarelo, Anil, Cor-De-Rosa e Carvão disse...

Ei, obrigada pelo elogio :)

Os seus textos também são muito bons. Você tá de parabéns!

17 de junho de 2008 15:39  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial