15 de junho de 2008

[ Beleza não é tudo, o importante é o conteúdo ! ]


Será que é mesmo ? Na minha humilde opinião sim ! E para ir um pouco além do sim e do não (quase me sentindo um Max Gehringer da vida) penso que o ideal seria um mix de beleza e inteligência.

Como diz meu pai "cada panela tem sua tampa" - se você quer ser uma top model, o que vem em primeiro lugar obviamente seria a beleza. Porém, se você não almeja nada do tipo, minha idéia da mistura de beleza e inteligência permanece.

Quer ver uma coisa? - imagine a seguinte situação: você está no supermercado e não sabe qual biscoito leva - os dois tem a mesma qualidade e preço - qual você levaria ? Bom, eu levaria o de embalagem mais bonita ! (e penso que a metade da torcida do flamengo também) – fruto da nossa sociedade, não é. ?!

Acho que esse é o caminho das pedras, afinal de contas (sem preconceito) - você prefere trabalhar com um inteligente feio ou com um inteligente bonito ? (acho que eu nem preciso responder né).

Bom, depois de “mix”, “panelas com suas respectivas tampas” este post me deu uma fominha ;D

Vou à cozinha fazer uma palha italiana para minha pessoa, enquanto isso, sintam-se à vontade para fazerem seus comentários !

Beijoscomsabordepalhaitalianaparatodos ;*


Texto para o Tudo de Blog - Pauta: Belos ou Sabidos ?

Marcadores:

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Seuu blog é LINDO!
te amo muuuuuuito amiga, continuaa sempre assim ta?

s2

20 de junho de 2008 às 19:34  
Blogger Grayce Kelly disse...

Gostei do Exemplo do Supermercado! E Busco Exatamente o mesmo que Você, o Equilíbrio. Porém, se Eu Não Puder ter o Equilíbrio, opto pela Inteligência! Por que Namorar Pessoa Burra só por que é Bonita, é querer Namorar Vitrini, só para os outros Verem.

Belo Texto Moça! =)

21 de junho de 2008 às 17:06  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial