17 de dezembro de 2008

Por favor, aceite essa sapatada

Se eu tivesse a coragem daquele repórter que virou símbolo mundial - e que não demora muito vai dar palestras falando sobre a atitude e afins - eu dava uma bela duma sapatada - com um bitelo de um número 44 - nessa chuva que começou desde domingo e até hoje não findou.

Antes de soltar um dãã na minha cara eu sei que ia ser uma tremenda idiota jogando um sapato, ia parecer criança pirracenta e todos correriam para as montanhas com medo, pensando que eu sou portadora de uma mutação genética ou coisa do gênero. Sendo assim, esqueça o que eu disse.

Acho que o máximo que eu posso fazer com um 44 na mão é matar uma barata - ok, foi nojento (ergh) - ou quem sabe a Flora (tá eu não sou noveleira, mas ela merece) !

Desculpa gente, minha inspiração tirou férias prolongadas ¬¬

Marcadores:

10 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

percebe-se u.u
uahsuhaushauhsuasua
brincadera...
mas de vez em quando é bom ler umas coisas sem noção pra rir
brincadera de novo...
uahusuahsuahusauhsuahuas
beijoo Drih! =*

17 de dezembro de 2008 às 15:23  
Blogger Driele Reis disse...

como diria o povão lá da sala:
" a Lara é tãão verdadeira "

I know, Lara ... I know ¬¬

17 de dezembro de 2008 às 15:25  
Anonymous Anônimo disse...

A Flora merecia mesmo uma sapatada tamanho 44

18 de dezembro de 2008 às 02:36  
Blogger . keeka disse...

- pois como dizem, Flora é uma vilão que odiamos amar :P
aksoaksoaksoaksoas'

ela tbm quer ser psicologa como eu *-*

:*

18 de dezembro de 2008 às 13:05  
Blogger Francisca Nery disse...

uashuahs pior que to com uma raiva tao grande da chuva que to quase aderindo sua ideia.. aushuahs

18 de dezembro de 2008 às 17:06  
Blogger Jade Amorim disse...

Ahh... a Flora realmente merecee!
uahsaush
ameii o blogg!
Já tá nos favoritos!

JGossipGirl.

BeijO*

19 de dezembro de 2008 às 11:32  
Blogger Carô disse...

DASHOIDJASHDHAIUSHD, ri muito :)
eu não seria uma das que correria para as montanhas, eu jogaria com você :D
HDIUSAHIUDHASD
beijoos :*'

21 de dezembro de 2008 às 10:48  
Blogger Francisca Nery disse...

ooh minha gata, obrigada pelo comentario e pelos desejos. espero que voce tenha um baita natal brasileiro de amigos e familia. curta nossa terrinha boa de se viver ;D

21 de dezembro de 2008 às 16:14  
Anonymous Anônimo disse...

Be yourself 8D

22 de dezembro de 2008 às 09:17  
Blogger Tailany Silva disse...

Adorei o nome e o conteúdo do seu blog, MARA!
Eu daria uma sapatada na Marta Suplicy, que fica esnobando os fofos do CQC!
:)

23 de dezembro de 2008 às 21:41  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial