2 de janeiro de 2009

Ano novo, novos planos (ou não) ¬¬

"O segredo da vida é o planejamento" como diz meu sábio pai, sendo assim, já que começamos um novo ano, adquiri novos planos também.

1- Já começar o ano letivo estudando freneticamente (assim, quando chegar no final do semestre, estou tranquila)
2- "Seguir os horários e fazer aquilo que deve ser feito, sem adiar." - outro bordão do meu pai. - agora que estou trabalhando e fazendo faculdade, o horário é a melhor maneira de conseguir, ou pelo menos chegar perto da excelência.
3- Fazer novos amigos - afinal, um amigo a mais é tudo de bom.
4- Administrar melhor meu dinheiro - agora que tenho 18, posso ter o meu cartão de crédito !
5- E lógico, quem sabe um novo amor ? Não que eu esteja encalhada, mas depois de ver o Edward super carinhoso com a Bella, bem que fiquei com vontade de conhecer um vampiro desses.

Marcadores:

9 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Eu pensava que o ano mais "turbulento" da minha vida fosse o de 2008, pelo fato de ter sido o último ano na escola, "abandonar" os amigos e eu ter estudado tanto que perdi a noção do tempo e do espaço. Mas agora eu sei que 2009 as coisas irão piorar.

u.u

Bem, mas eu desejo toda a sorte do mundo pra você, Dri. Já está quase "caminho andado" no Ces, né? Você merece, se esforçou por isso.

Feliz Ano Novo! xD

Beijoos ;*

3 de janeiro de 2009 às 06:52  
Blogger Jade Amorim disse...

Ahhh... também tenho que me tornar uma aluna melhor, affs, ando muito preguiçosa com a escola! E agora que eu to chegando no primeirão, iráah! uahsau
Ameeiii o post viu?

BeijO*

3 de janeiro de 2009 às 11:56  
Blogger Elaine Cristina disse...

Oláá ^^
Seu Blog estáh super show =D
Fiz um Blog pra mim
Talvez não estejá SUPER legal maiss ta manerinhu ;D
Dáh uma passadinha láh ?
Beijãoo =*
Nany

5 de janeiro de 2009 às 07:24  
Blogger Milenα Gαrciα Hαnαzαki disse...

Oiiie. Muito legal o seu Blog ;D Ameii, ameii!

Fiiz um novo hooje e to afim de conhecer novas pessoas!

Passa lá depois

BeijOos

5 de janeiro de 2009 às 10:16  
Blogger Carô disse...

eu preciso começar a estudar esse ano, pra caramba.
e pior que eu estou com vontade de fazer isso :D
Haha, acho que todo mundo que viu (leu?) o Edward, quer encontrar um vampiro desses.
mas, já que não existe (ou existe?) nos contentamos com humanos não?
DHSAHDIUAHSUIDHAISDH, beijos :*

5 de janeiro de 2009 às 16:30  
Anonymous Anônimo disse...

Também quero começar o ano estudando freneticamente, mas eu n sou muito de planejar.
Enfim, que tudo se realize.
beijo

6 de janeiro de 2009 às 07:30  
Blogger Tailany Silva disse...

Eu também tenho que estudar muuuito pra passar no vestibular! É uma luta de dois anos, já!
Feliz 2009 pra vc!

6 de janeiro de 2009 às 13:16  
Blogger Francisca Nery disse...

acho que adiar eh um problema tipido de toda boa e qualquer pessoa. ausuahuas nao tem jeito, eu sempre deixo tudo pro ultimo segundo ;s
e sim, 2009 vai bombar pra gente ;P
obrigada pelo comentario.. ee.. posso te linkar?

6 de janeiro de 2009 às 16:21  
Blogger kellen valeska disse...

Oie..
Belos planos para 2009.
A nem fale em achar um novo amor!
O Edward ta fazendo todas as meninas ficarem apaixonadas,ainda mais pq ele parece ser perfeito ,mesmo sendo vampiro.
hehehe...

Ótimo post..

bjo

11 de janeiro de 2009 às 05:06  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial